Joakins Hamburguer | R. Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

No último final de semana eu e minhas amigas resolvemos matar as saudades de comer Hambúrguer na madrugada, tínhamos saído tarde do Teatro, e ficamos muito felizes em encontrar o Joakins aberto! Eu adorei, porque fazia muitos anos que não visitava a lanchonete, por incrível que pareça depois de muitos anos tudo continua igual (o delicioso hambúrguer e atendimento)!! 💖

A lanchonete que foi fundada em 1965, foi uma das primeiras a serem especializadas em Hambúrguer, o mais bacana de tudo é que eles sempre estiveram presentes na Joaquim Floriano, ou seja, o nome "Joakin's" foi escolhido como homenagem ao nome da rua onde eles ficam sediados (51 anos).. 
As opções de pratos no Joakin's vão desde Hambúrguer, Saladas, Porções e pratos rápidos e sobremesas, consulte a tabela de preços junto ao estabelecimento, pois podem sofrer alteração.
 De entrada pedimos a porção de Fritas com Maionese caseira da casa, estava bem quentinha e deliciosa, não deixe de pedir, porque vale super a pena! A porção de Fritas custa em torno de R$ 20,00  e como acompanhamento pedimos a clássica Maionese Kin's que custa R$ 4,50 (se eles vendessem um kilo eu comprava para armazenar em casa hahahah).
Dentre as milhares de opções de  Hambúrguer tive que pedir meu favorito "Burguer de Picanha - 120 gramas", confesso que é muito difícil mudar de opção uma vez que você já se identifica com uma! O valor do Hambúrguer custa R$ 20,00 , fora o preço do lanche você pode pedir que adicione ingredientes extras (consultar tabela de preços), eu pedi salada de Alface + Tomate como complemento do lanche (agora não me pergunte quanto ficou a mais, mas acredito que seja menos que 10,00). O lanche é super macio, a carne suculenta e saborosa, não deixe de experimentar esta delicia!

O atendimento, preço, ambiente e as demais analises que foram realizadas por mim e minhas amigas foram nota 10 em tudo! Vale super a pena... recomendo! =P
Se você também foi conhecer a lanchonete, compartilhe conosco suas ideias e observações sobre o local! Ficaremos felizes com seu depoimento.
Joakins Hamburguer
R. Joaquim Floriano, 163
Itaim Bibi
São Paulo - SP
Tel.: (11) 3168-0030 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...