Bistrô Paris 6 Vaudeville | Rua Haddock Lobo, 1159 - Cerqueira César, São Paulo - SP

 O Paris 6 Vaudeville é um dos mais famosos e tradicionais restaurantes em SP, super bem frequentado por gente bonita, descontraída e "também famosa", apesar que eu conheço pouco este restaurante, minhas referências foram bem poucas e não conheço muitas opções de pratos.

O restaurante homenageia alguns atores globais, é nítido chegar lá e encontrar fotografias pelas paredes, o atendimento é excepcional, ambiente agradável e com muitos casais apaixonados! <3

Meu pedido foi um delicioso Spaghetti à Carbonara, este é um dos meus pratos favoritos, em qualquer lugar que tenha ele eu peço, o Paris 6 consegue atender todas as minhas expectativas em relação a esta massa, só existe um único problema! A quantidade, um absurdo um prato assim ser servido tão pouquinho.. hahahha
Se você não conhece, vá visitar e peça para experimentar! Hummm =) 
As médias por pessoa depende do prato, bebida e sobremesa, pode calcular em média R$ 150,00 por pessoa.
Já teve experiência no Paris 6? Conte para nós como foi esta experiência. :)

Bistrô Paris 6 Vaudeville
Rua Haddock Lobo, 1159
Cerqueira César
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...