Famoso Bar do Justo | R. Alferes Magalhães, 25/29 - Santana, São Paulo

Algumas semanas atrás fui visitar o Famoso Bar do Justo, quem olha por fora acaba dando nada pelo Bar, situado na R. Alferes Magalhães em Santana (um pouco longe para mim que moro na Zona Sul), é um dos melhores lugares que já fui!

O ambiente é descontraído com música, galera bonita e ótima comida!
Eu só conhecia o local por causa do livro Comida Di Buteco , na edição do livro tem receitas dos melhores butecos do Brasil, isso inclui o "BAR DO JUSTO".

Para começar a comilança pedi um suco de Açaí bem geladinho, a noite estava bem convidativa para uma cerveja, como eu ja tinha bebido alguns dias seguidos resolvi dar uma maneirada.
Para abrir o apetite pedi uma Casquinha de Bacalhau, não me surpreendeu muito por um único motivo, estava salgado demais, não reclamei para não criar um climão, talvez neste dia possam ter errado a mão, então da próxima vez pedirei novamente e veremos se é assim mesmo.
Na foto acima é uma super porção que serve bem 4 pessoas que comem razoavelmente, este combinado tem Bolinho do Carne desfiada frito, Geleia de Pimenta com Morangos, Casquinha de Siri, Pasta de Alho e Caldo de Carne de Panela (tem pedacinhos de carne bem ralinho, temperos e pimentão), a média de preço por pessoa pode variar, vamos chutar uns R$ 100,00 por pessoa aproximadamente (inclui suco e comida bem servido dependendo da porção).


Famoso Bar do Justo 
R. Alferes Magalhães, 25/29 
Santana, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...