Empório Villa Restaurante | Av. Dr. Cardoso de Melo, 1361, Vila Olímpia, São Paulo

Neste mês eu já tinha falado deste restaurante [AQUI] no blog, porém acho que o dono mudou pois fui servido com um cardápio diferente do que tinha antes, a qualidade melhorou ainda mais, o que era 100% agora ficou 1000%. agora temos o maior acesso a tudo e dá para ver na cozinha como é feito tudo e em detalhes como na foto abaixo.

Próximo do caixa você tem acesso a cozinha e de como são feitas as maravilhas no restaurante! Divino!
Cheguei em um horário que não tinha quase ninguém! Na verdade não tinha, era meio-dia em ponto eu sentei na mesa e registrei o momento.
Tudo muito limpo e organizado, porém a única má característica é as filas, mas isso não é culpa do restaurante e sim pela aglomeração das pessoas e a demora que essas pessoas tem para comer.
A entrada é servida com diversos tipos de pãezinhos como Ciabatta, Baguete e Francês e uma deliciosa Caponata de Berinjela com Pimentão.
Fica uma delicia, ainda mais quando você coloca um azeitinho! hummm
Neste dia pedi File de Pescada Fresca ao Molho de Camarão e Purê de Batatas, estava muito gostoso, faz anos que não comia um combinado destes! Veio muito quentinho e na medida certa para meu apetite.
Esta como sempre tudo nota 1000! A qualidade continua a mesma coisa, fora os garçons e a dona que "acho" que seja ela são simpáticos e super prestativos, isso me dá mais vontade em voltar!
Recomendo!
Empório Villa Restaurante
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1361
Vila Olímpia, São Paulo

2 comentários:

  1. Visiti hoje, vim da france, muito bom plato, bastante elegance e sofisticacion. Voltare mais veses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charlie, tudo bem?
      Bom dia!

      Muito obrigado pelo contato.
      Que bom que gostou do restaurante! O atendimento e a comida é sensacional.
      Volte sempre que puder.

      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...