Gattai Sushi | R. Graúna, 65, Moema, São Paulo

 Um dos melhores restaurantes japonês que eu já fui neste ano, a Gattai estava escondido em um local que eu sempre passei por perto, mas nem fazia ideia das delicias que era servido por lá. Já fui algumas vezes com colegas de trabalho e claro que registrei todos os bons momentos que tive neste local.

 O espaço é bastante grande, quem vê de fora parece que é pequeno, mas por dentro é lindíssimo, tem a área para nós latinos-americanos rs e para os orientais onde comem sentado praticamente no chão (tradição do pais deles), uma vez fui inventar de comer desta forma fiquei é com dor nas costas rs.
O local é bastante limpo e agradável, de todos os restaurantes japoneses que eu já visitei, esse é um dos únicos que dão a toalhinha quente para higienização das mãos, porque é difícil encontrar estabelecimento que faz isto.
 Na foto podemos ver as outras mesas no chão. Tem um aquário show de bola com diversas Carpas que circulam pra lá e pra cá, uma mais bonita que a outra, acho que afugentei elas, porque não paravam quietas para registrar as fotografias.
 Pedi um Salmão grelhado, estava divino! Um dos melhores em questão de  sabor e temperatura.
 Empanados, Bolinhos Primavera, Camarão, tudo muito gostoso e os molhos então? Meu deus!
 Hot Rolls super recomendados, não deixe de pedir!!
 O valor do rodizio no almoço pode variar entre R$ 26,00 à R$ 50,00 mais ou menos, não estou lembrado quanto paguei, como eu fui com o pessoal do trabalho dividimos a conta e não saiu tão caro, e mesmo se saiu, valeu super a pena! O atendimento dos garçons foram ótimos, pelo horário acho que deveriam focar alguns garçons responsáveis por áreas do restaurante, assim os clientes não ficam perdidos de quem atendeu ou deixou de atender. Neste dia acho que uns 4 nos atendeu e não guardei nome de nenhum.
Shimeji esta maravilhoso!
Se você quer comer bem, este é o local!


Gattai Sushi Bar & Restaurante
R. Graúna, 65, São Paulo - SP, 04514-000
Tel.: (11) 5049-1636

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...