Dom Gaspar | R. Gomes de Carvalho, 1104, Itaim Bibi, São Paulo

Se você gosta de um restaurante bom indico o Dom Gaspar, é tudo muito gostoso e simples, me simpatizei primeiro por causa das amizades, eu tinha dois coleguinhas que trabalhavam por lá! Este restaurante já teve vários donos, hoje em dia não sei quem é o dono, mas acho que tudo mudou.

 O ambiente é bastante gostoso, eu adoro esta parte de "sala de espera"
 O buffet é incluso no cardápio, então você pode pedir qualquer coisa que a salada é FREE!
 Eu peguei um pouco de cada coisa na hora da salada, que por sinal é bom demais. Os molhos são de fabricação própria, porém deliciosos.
 O macarrão é salada (feito com queijo branco, ervas finas e pedaços de frango) delicia!
 Eu pedi Bife a parmegiana com fritas e arroz, muito bom! Paguei em torno de quase R$ 30,00 ótimo custo-beneficio. 
Recomendo!

Dom Gaspar
Rua Gomes de Carvalho 1104 - 04547-004 
Itaim Bibi - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...