Restaurante Du Cardoso | Av. Doutor Cardoso de Melo, 1142, Vila Olímpia, São Paulo

Este pequeno restaurante deu o que falar no meu conceito, é um ambiente agradável, apesar de ser muito pequeno e as imensas filas de espera valem super a pena. Graças a deus neste dia não tinha fila, estava antes do BOOM que é no horário do almoço. As garçonetes são super atenciosas e prontas para atender. O restaurante merece um local maior para atender a demanda de clientes, pois todos querem comer lá e eu também rs rs.

A cozinha é bastante exposta e conseguimos ver como é feita a comida, nada é oculto.
De Couver é servido pãezinhos, manteiga Aviação e Berinjela. Não tirei foto porque nem deu tempo, estava com fome, mal colocaram na mesa eu já ataquei! 

 Nunca tinha experimentado um suco tão gostoso e saboroso como este. Estava tão acostumado com Laranja ou Abacaxi com Laranja que resolvi apostar no diferente. Este da foto é um suco de Uva do Sul, delicioso e dava para sentir o gosto da fruta, acho que a quantidade de água era quase pouca, deu para sentir muito bem o gosto desta fruta maravilhosa.
O  Risoto de Cogumelos Frescos e Filé de Pescada estava maravilhoso, muito saboroso e bem quentinho, os preços podem variar dependendo do que você pede, no meu caso por exemplo ficou tudo quase R$ 50,00 mas ótimo custo beneficio.
Restaurante Du Cardoso
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1142
Vila Olímpia, São Paulo
Tel.: (11) 3849-7262

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...