[TURISMO NO CHILE] La Sanguchera Del Barrio | Pasarela Costanera Center Sur, Providencia, Región Metropolitana, Chile

Eu sou o maior fã de hambúrguer e estava bem curioso para experimentar algum do Chile, no ultimo piso do Shopping Costanera encontrei a Hamburgueria "La Sanguchera Del Barrio ", local descontraído com pegada bem jovem e lugar muito bonito!
Os garçons atendem na mesa e sempre muito simpáticos, a galera que trabalha no restaurante se esforça para entender o "portunhol", então pode comer e pedir sem medo que eles entendem (e dão risada das palavras que não entendem).
 A apresentação dos Hamburguerias é lindo! Você pode escolher nas opções separadas (somente o Hambúrguer ou Combo completo). As opções vendidas separadas costumam ser mais caras, compensa você comprar o combo igual eu fiz (sugestão).
Na foto acima temos o Hambúrguer (Carne de Porco), Alface e Molho. 
Eu pedi o combo (Hambúrguer + Batata Rústica deliciosa + Suco), pagamos CLP 8.990 pesos (equivale à R$ 48,83 reais - se aproxima muito dos valores que pagamos no Brasil).
A carne é bem diferente da nossa, eu gostei bastante da apresentação, ambiente e localização. Nos picos do horário do almoço e jantar é cheio demais, chegue cedo caso queira apreciar um bom lanche!
Fiquei devendo uma foto das Cordilheiras no momento que estava no avião, a visão do alto é maravilhosa, uma selfie ficaria show de bola!
E vocês gostaram das fotos? 
Página no Facebook [aqui].

La Sanguchera Del Barrio
Pasarela Costanera Center Sur
Providencia
Región Metropolitana
Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...