[TURISMO NO CHILE] Juan Maestro | Pasarela Costanera Center Norte, Santiago, Providencia, Región Metropolitana, Chile

Sábado combina com o que? Hambúrguerrrrrrrrrr
Ontem fui na La Sanguchera Del Barrio, fiquei maravilhado com o lanche, andei por todo o Shopping Costanera para ver as opções de lanches/hambúrgueres, fui atraído pela Juan Maestro pela fila imensa e pelo cartaz de apresentação dos lanches.

Na fotografia de apresentação é tudo muito lindo (igual McDonald's), o atendimento foi razoável, os atendentes atendem você com muita pressa e não tem muita paciência se você fala o "portunhol".

Você monta o lanche com a Carne que deseja!
Nas opções Pollo (Frango), Lomo (Lombo) e Churrasco (Carne) você define como quer seu Hambúrguer, os preços variam conforme seu pedido, meu pedido foi de Churrasco, e o resultado foi?
Decepcionado! O lanche parecia um Mc Lanche Feliz (muitoooo pequeno), o pão não estava com aspecto caramelado (torradinho), no hambúrguer veio uma fatia muito fina de carne (menos de 50 gramas), muita Alface, Tomate e Cebola amarga.
O valor é de CLP 4.090 pesos (equivale à R$ 22,21 reais), acompanha Batata Frita e Refrigerante, o lanche não me sustentou .. :( fiquei com muita fome.
Os molhos Catchup, Mostarda e alguns outros expostos no balcão do restaurante são à vontade (são um pouco diferentes do Brasil).

Dia na Neve
Hoje foi dia de conhecer a Neve no Farellones e Valle Nevado, a viagem levou cerca de 2 horas para chegar no local, quando você contrata algum agente de viagem o valor depende e oscila, nós por exemplo pagamos CLP 20.000 pesos (equivale à R$ 108,00 apenas pelo trajeto ida e volta da VAN), para entrar no parque é necessário o aluguel de roupas que comporte o frio (vento geladíssimo mas com o tempo abafado e quente).
Eu havia contado em outro post aqui no blog que o valor é de CLP 8.000 pesos por acessório (Calça CLP 8.000 + Blusa de Frio CLP 8.000 + Botas CLP 8.000) equivale à R$ 130,37 um absurdo infelizmente. 

Quando você estiver chegando na portaria, tem que pagar a entrada, ou seja + CLP 20.000 pesos (equivale à R$ 108,00) isto não inclui o Ski, as filas são um pouco grandes e o tempo que se perde nelas acaba consumindo todo o horário para se divertir.

O parque fecha em torno das 15:00 (então é bom você aproveitar a Tirolesa, Brincar na Neve, Fazer Bonecos de Neve e se divertir), não vale a pena contratar o Ski, é mais caro e você tem que fazer uma "especie de curso" e ai vai mais dinheiro.

A comida é limitada no Farellones e Valle Nevado, a comida rápida (Hambúrguer pobre + Refrigerante pobre) sai em torno de CLP 10.000 pesos (Equivale à 54,31 e não vale à pena) eu comprei e joguei dinheiro fora, meu amigo comprou uma Mini Pizza + Refrigerante com o mesmo preço e teve a mesma experiência que a minha (sem falar nas filas gigantes).
Os restaurantes dentro do parque tem uma fila de espera irritante, muito brasileiro fazendo furdunço e cortando fila (não vale a pena. #DICA - leve lanche caseiro + sucos).

Saímos no horário combinado da Van nos levar embora acabados! 
Antes de ir embora uma foto junto com meu amigo para registrar o maravilhoso momento!
Quando andei pela neve lembrei da música "Você quer Brincar na Neve" do Frozen, a experiência foi ótima e maravilhosa!

Juan Maestro
Pasarela Costanera Center Norte
Santiago, Providencia
Región Metropolitana
Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...