Mercadãozinho | Rua Quintana, 769 - Cidade Monções, São Paulo

Nunca gostei de falar mal de estabelecimentos, este deixou a desejar em tudo! Sempre vi sendo frequentando por muita gente e resolvi experimentar!
Fui almoçar junto com o pessoal da empresa e conhecer o restaurante, um jovem muito simpático nos atendeu, porém era seu primeiro dia, notamos que não houve treinamento nenhum para o rapaz, estava tão nervoso que suava frio. Como sou brincalhão resolvi entreter-lo e deixar a vontade para que não ficasse tão nervoso com nosso atendimento.
O nosso pedido foram as bebidas + entrada [Bolinho de Bacalhau] + pratos.
Os pedidos demoraram mais de 35 minutos para chegar [prato do dia], sinceramente não entendi o porque para tanta demora.

O Bolinho de Bacalhau chegou junto com a comida, estava lotado de óleo, por dentro crú, pedimos para cancelar e trocar pela porção de mortadela.
Os pratos eram muito bonitos não tinham nenhum tipo de sabor, o meu foi Picadinho [que estava tão salgado que nem consegui comer], a única coisa que salvou foi a Banana à milanesa e o Ovo frito, fui argumentar e notei que os garçons já estavam acostumados com as reclamações.

A mortadela chegou no final das refeições, o que me assustou foi que ela foi cortada com alguma faca extremamente suja e a cor da mesma estava muito branca!

Tentaram nos empurrar o prato, mas com aquela sujeira não dava!
No final, chegou a conta para pagar [estava sendo cobrado o Bolinho de Bacalhau e a Mortadela], quando falei com a caixa, a mesma me olhou com tanto ódio que não entendi o porque.

Fui muito simpático e até tentei brincar.
Minha experiência foi péssima! E não pretendo voltar...
Mercadãozinho
Rua Quintana, 769 
Cidade Monções, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...