Galeria dos Pães | R. Estados Unidos, 1645 - Jardim America, São Paulo - SP

Fazia muitos anos que não voltava a Galeria dos Pães, todas as vezes que eu ia estava sempre cheio e repleto de molecada que voltava da balada, ou seja o lugar ficava insuportável, tirando a molecada, tinha que aguentar a cara de nojo das "celebridades" que visitam o lugar, 😑 #preguiça!!

O ambiente estava melhor da última vez que visitei, ao meu lado sentou uma modelo internacional jurando que eu ia pedir autografo hahahhaha , sentei e fiquei observando o balcão, levou um tempão para alguma garçonete vir até a minha mesa, notei que em uma das mesas uma das Garçonetes trocava telefone com o cliente, ficou coisa de 3 minutos conversando, e meu atendimento N-A-D-A!!! Quando perceberam que eu estava vendo tudo pararam na hora.

Pedi um suco (Laranja + Abacaxi) + 1 salgado (Coxinha de Carne Louca) e o Lanche (CAVAGACCIO), a Coxinha peguei na hora e aguardei o suco e o lanche em minha mesa, o Lanche veio depois de 5 minutos, e o Suco?? Não sei acho que ele deu uma volta hahahhaaha!

Notei que a "moça" que estava trocando telefone com o cliente não anotou meu pedido, tive que pedir de novo e demorou mais 5 minutos.

Aproveitei e tirei uma fotografia do cardápio, apenas para você ter conhecimento do que pedir, sempre consulte os preços com o estabelecimento, os mesmos podem sofrer alterações. 
Para abrir o apetite pedi uma Coxinha de Carne Louca, o valor é de R$ 7,00 - não sei se estou muito exigente, mas achei muito seca (tanto a massa como o recheio). Acredito que no dia talvez não estivesse bem frito, vou visitar novamente em breve e conferir se é realmente o que experimentei.
Os valores dos lanches podem variar conforme o seu pedido, tem muita diversidade de escolhas, então fique atento no que vai pedir, a minha escolha foi o CARAVAGGIO, delicioso lanche Hambúrguer de Picanha, Muzzarella de Búfala em Rodelas, Rúcula com Molho Especial, o valor do lanche é de R$ 24,80. O Pão do lanche é Francês no tamanho normal, então você pode pedir com outro pão de sua escolha, mas será cobrado um valor adicional de R$ 2,80 para Integral e R$ 4,50 para (Ciabatta, Baguete, Pão Australiano e entre outros).
Galeria dos Pães
R. Estados Unidos, 1645  
Jardim America, 
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...