Cervejaria Patriarca | R. Hélio Pellegrino, 198, Vila Nova Conceição, São Paulo

Quinta-feira passada 12/12 teve a confraternização da empresa que eu trabalho, quando a galera sugeriu o local eu não gostei muito, porque toda a vez que eu vou para estes lugares onde tem comida e bebida eu sempre saio carregado! E não foi diferente, tudo era tão bom que confesso que excedi todos os limites do ser humano.

É um excelente local para receber os amigos para um Happy Hour, comemorar aniversários ou o que você quiser, a localização esta em um cruzamento com a Avenida Santo Amaro, ou seja, fácil acesso!

Registrei melhores momentos da confraternização, mais fotos de comida do que qualquer outra coisa! O ambiente é bastante grande e cabe muita gente! 

 Logo quando entra tem algumas mesas e o posicionamento dos Molhos, Temperos e algumas outras coisas que são colocadas nas mesas
Quadro na parede, simples e bem posicionado, só não entendi uma cabine de DJ em baixo.
Capa do Menu
O Menu é bem criativo e bem feito!
 Caipirinha de Saque com Uva (Bebi duas, foi a melhor que já tomei em toda a minha vida).
 Caipirinha de Saque com Kiwi, super leve e deliciosa
Caipirinha de Saque com Mel, Limão e Gengibre (boa, porém muito forte), não recomendo
 Porção de Coxinha de Frango, estava uma delicia
Porção  de Mandioca com Carne Seca desfiada! Estava sensacional
 Sanduíche de Carne Filé Mignon com Queijo no Panini (maravilhoso!)
Sanduíche de Carne desfiada no Panini (Maravilhoso)
Sanduíche de Carne desfiada no Panini (Maravilhoso)
Porção de Polenta (não gosto muito, mas é bem gostoso)
Estes eram os momentos quando a comida ia chegando, cada troca de prato eu ficava mais e mais feliz!
Sei que não tem nada a ver com o contexto de comida, mas achei o banheiro bem bonitinho, simples e muito bem limpo! Ir em local com banheiro sujo não dá!
A única coisa de ruim que aconteceu foi que roubaram uma pulseira de Prata de dentro do carro do meu chefe, o carro foi levado pelos manobristas para estacionar, quando voltou cadê? Fiquem ligados com objetos pessoais! 
 Cervejaria Patriarca
R. Hélio Pellegrino, 198
Vila Nova Conceição, São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...