Na Mídia | Bolo Red Velvet

Hoje quero compartilhar aqui no blog uma de minhas felicidades, recebi uma notificação da galera da fã page da Philadelphia que haviam gostado do meu Bolo Red Velvet que eu fiz em 13 de Novembro e coloquei aqui no blog. 


Na verdade este bolo foi uma de minhas maiores alegrias, pois foi feito com bastante amor e muita gente gostou, até eu! O pessoal foi extremamente simpático e quando vi na fã page nem acreditei! A receita é bem simples e sem mistérios, se você quer conferir as fotos e receitas deste delicioso bolo clique [AQUI]. 

Extrai a foto da fã page da Philapelphia com a imagem do meu bolo! Veja que lindo ele ficou! 
Quer conferir direto na página? Então clique [AQUI]
A receita do Red Velvet você pode encontrar no blog clicando [AQUI] ou direto no site da Philadelphia clicando [AQUI].
Muito obrigado à todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...