Kibe Frito

Kibe vai bem no lanche, no almoço, no jantar ou em todos os momentos juntos. Sabe quando bate aquela vontade de comer Kibe? Fazia muito tempo que não preparava e nem comia, quer dizer minto! eu comi no mês passado em uma rede de fast-food que estava horrível e sem gosto nenhum, este por exemplo tem uma coisa meia-brasileira que eu mesmo gosto de colocar em meus pratos.

Gosto de modificar algumas coisas e deixar um pouco com a minha cara.
Não tem nada de especial, porém o sabor é demais!

Estou com vontade de colocar uns posts de lazer, viagens e teatro para deixar o blog com mais conteúdo, será que seria bem vindo por vocês? =)

Ingredientes:

- 1 kg de Carne moída
- 1 kg de Trigo para quibe
- 2 colheres de Manteiga
- 2 Cebolas picadinhas
- 1 Ovo
- Sal à gosto
- Pimenta do reino à gosto
- Hortelã à gosto

Modo de Preparo:

Deixar o trigo para quibe de molho na água por 3 horas (aproximadamente 1 litro e meio), depois escorra muito bem o trigo e misture na carne moída.
Misturar os demais ingredientes, se preferir passe por um moedor ou processador antes de fritar.
Frite em óleo quente e coloque em papel toalha para escaldar o óleo.
Sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...