Ferramentas de Cozinha | Máquina de Pretzel

Pessoal estes dias fiquei ausente por causa de um pane no meu Notebook, infelizmente peguei um vírus que detonou todo o meu HD e comprometeu meu material de trabalho aqui no blog. Acredito que esta semana esteja tudo resolvido. Portanto já deixo avisado que tudo voltara em ordem.

Depois de tantas novidades aqui no blog encontrei uma ferramenta bem bacana, se você não conhecia a Máquina de Pretzel agora vai conhecer, pare tudo para ler isto, esta maravilhosa máquina fara o Pretzel do jeito que você sempre quis.

Encontrei dois lugares que vendem (preços e tipos diferentes) para você arrasar na cozinha, chega de fazer de diversos tamanhos errados e sem graça. Eu simplesmente adorei e vou comprar a minha! 

Faz 2 Pretzels grandes e 6 Pequenos ao mesmo Tempo
*Revestimento Antiaderente
*3 minutos de Cozimento
*Fácil de limpar
*120 Volts - 60HZ - 1300 Watts (pode ser usada com transformador) .
Você pode comprar clicando [aqui] por R$ 284,00 (todas as taxas inclusas), ou até mesmo adquirir no link da ShopTime por apenas R$ 99,00 clicando [aqui].

Fonte: mercadolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...