Varandinha Bar e Restaurante | Praça Oswaldo Maurício Varella, 4 - Brooklin, São Paulo

Eu já passei em frente deste restaurante diversas vezes, nunca tive curiosidade em conhecer porque sempre achei muito escuro, e nunca dava para ver como era dentro. 
Meu chefe indicou para que almoçássemos por lá e conhecer o lugar/comida. Resultado? Apaixonamos!
O ambiente é maravilhoso, som com músicas clássicas e muita gente bonita!
É frequentado por pessoas que trabalham pela região, se quiser pegar uma boa mesa e não ficar na espera chegue cedo!
O restaurante possui uma decoração arrojada e agradável.
As médias de preço podem variar, as segundas e terças feiras o valor é de R$ 35,00 à vontade. Pretendo visitar novamente para saber o que é servido e poder saborear outros tipos de comida.
 Na foto acima eu comi 3 vezes rsrsrs... De entrada salada [grande variedade de folhas], no dia teve Caldinho de Feijão preto com Torresmo, no prato ao lado Pastéis de Carne, Risoto de Shitake, Salmão e Berinjela à Pizzaiolo.
Comi em quantidades pequenas para poder experimentar de tudo.
Na foto acima temos um delicioso Hambúrguer caseiro com Ovo de Codorna, Purê de Mandioquinha e Tartar de Banana [delicioso]. Uma pena que eu estava muito cheio e não consegui dar continuidade com a comilança.
A sobremesa é maravilhosa! Acho que eu repeti centenas de vezes, nos copinhos tem Beijinho de Colher, no prato tem mini Maria Mole e Sorvete de Morango em pedaços.
O estabelecimento é maravilhoso [ambiente + música + pessoas = nota 10].
Não se esqueça!! Vá cedo se quiser pegar um bom lugar!
Varandinha Bar e Restaurante
Praça Oswaldo Maurício Varella, 4 
Brooklin, São Paulo 
Tel.: (11) 5505-7780 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...