1970 Gelateria & Hamburgueria | Av. Nova Independência, 518 - Brooklin Novo - SP

Como dizem: o bom filho sempre retorna ao lar... e esta é sensação quando volto a 1970 Gelateria & Hamburgueria, eu amo este lugar! Sou apaixonado pelos Hamburguers, atendimento, local... <3
Conversei um pouco com a proprietária Sandra que recepcionou a mim e aos meus colegas de trabalho, foi super simpática e atenciosa.
Ela contou um pouco da história do lugar e alguns planos que pretendem fazer. Sandra e Fausto são responsáveis pelo maravilhoso estabelecimento, o que eu não sabia que as Paletas são de fabricação própria, ou seja, PARA TUDO!!!!!

De lei pedi um outro lanche e resolvi experimentar as Paletas.
O lanche escolhido foi o Eric Clapton [Hambúrguer Bovino 150 gramas, Queijo prato, Alface, Tomate, Cebola roxa, Picles, Maionese da casa [DELICIOSAAAAAAA], Pão de Leite. O preço é de R$ 20,00.
Como complemento eu pedi Onion Rings [delicioso!!!] Peça para experimentar! 
Não me lembro o preço, mas acho que paguei uns R$ 12,00.

As médias de preço podem variar conforme o que você for pedir para comer, veja a tabela de preço abaixo:

Paul McCartney R$ 18,00
Eric Clapton R$ 20,00
Fred Mercury R$ 28,00
Rolling Stones R$ 32,00
Raul Seixas R$ 32,00
David Bowie R$ 28,00
Janis Joplin R$ 22,00
Pink Floyd R$ 28,00

Os preços podem sofrer alterações.
O estabelecimento também serve Sorvetes! :-O
A Sandra me disse que era a especialidade dela, senti que isto era um desafio que eu deveria enfrentar! Hahahahaha ... Depois que experimentei fiquei com gostinho de quero mais e mais... :-)

Eu pedi Paleta Negresco!
Meu se você soubesse o quanto isto é bom! SASINHORA!
O valor é de R$ 9,00
As Paletas são de fabricação própria. 
Meus colegas de trabalho pediram de Paçoca R$ 7,00 e Chocolate Belga com Brigadeiro R$ 9,00. Todos adoraram e eu também! :-)
Você pode curtir a página clicando [aqui].
1970 Gelateria & Hamburgueria
Av. Nova Independência, 518
Brooklin Novo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...