Chef de Buteco | Av. Nova Indepedência, 512, Brooklin - São Paulo

Esta é a terceira vez que frequento o Chef de Buteco no Brooklin, o local é um dos meus favoritos em todos os sentidos, como sempre fui super bem recepcionado pelos garçons e proprietários do estabelecimento.
Se você está pelo local [Brooklin/Morumbi/Vila Olímpia] faça uma força pelo menos para conhecer, o ambiente é agradável e as vezes um pouco cheio [devido as pessoas que trabalham pela região].
Você pode conferir outros posts sobre o Chef de Buteco clicando [aqui] e [aqui].
Confira as fotos do meu delicioso almoço! :-P
Olha que dia lindo! Esta é a vista da minha mesa!
Simplesmente muito gostoso o ambiente, local... ou seja... tudo!
O meu pedido foi Saint Peter, Arroz Biro-Biro, Farofa, Molho Chimichurri e Cebolex
Estava bom demais! O Arroz poderia estar um pouquinho mais quente, mas pela recepção do lugar e atenção dos proprietários é super perdoável! :-)
Meus colegas de trabalho que foram almoçar comigo nem deixaram tirar foto, a fome era tanto que mandaram ver! :) Gulosos!
Chef de Buteco
Av. Nova Indepedência, 512
Brooklin - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...