Flying Sushi | Rua Hilário Furlan, 93 - Cidade Monções, São Paulo

Sabe aquele restaurante que deixa a desejar?
Minha experiência no Flying Sushi não foi muito agradável, o ambiente estava cheirando comida e quando sai do restaurante minhas roupas e cabelo só cheirava comida japonesa.

O ambiente estava estranho, os garçons parecia que tinha levado bronca do chefe ou seja todo mundo com uma cara de poucos amigos.
A comida era bem razoável, tipo dá pra comer.
A comida parecia ser "reaproveitada", achei muito estranho uns bolinhos que foram servidos, parecia que foram mordidos e fritos novamente. Outra coisa que me chamou a atenção eram as tiras de Salmão que não foram bem cortadas.

Os garçons estavam muito perdidos, não sabiam de onde tinham pedido determinados pratos/sucos. Os pratos não seguiam a sequência [suco, pratos quentes e pratos frios].
O valor do rodizio é em torno de R$ 40,00 - infelizmente não vale a pena!
Acredito que talvez o "restaurante" não estava em um bom dia, para quebrar essas regras de "não volto mais!" comigo não cola, em breve estarei de volta para verificar se era um mal dia ou o estabelecimento não atende a clientela.

Acho que o marketing do estabelecimento Sushi deveria verificar as inúmeras criticas que tem pela internet, se melhorar com certeza terá clientes fieis. 

Flying Sushi
Rua Hilário Furlan, 93
Cidade Monções, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...