Qual o Tempo Certo de Cozinhar Ovos?

Já vi na internet que muita gente procura saber como faz um Ovo cozido, eu particularmente o que aprendi foi minha Mãe/Vó faziam e me orientavam a fazer direitinho.
Achei esta foto na internet, infelizmente não encontrei de quem é a autoria, mas se alguém achar por favor me avise porque queria muito saber quem teve esta brilhante ideia de mostrar como é casa passo do Ovo cozido.
Como podemos ver na fotografia você pode cozinhar no tempo em que você achar mais gostoso, particularmente eu adoro entre 7 à 11 minutos, hummm delicia!

Uma dica importante, quando cozinhar o Ovo coloque 1 colher de sopa de Vinagre, isto evita que a panela fique marcada pelo cozimento. :/

Salve esta foto e guarde porque é sempre bom poder saber o tempo certo do cozimento!

Fonte: Imagem-Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...