Restaurante Universal Diner | 210 C 18 - SHCS, Brasília - DF, 70273-530

Recebi uma oportunidade de ir trabalhar por uns dias em Brasilia, fiquei maravilhado com a vida noturna de Brasilia, muita gente alegre, descontraída, totalmente diferente da imagem que tinha em achar que tudo envolvia politica.
A vida noturna e diária de Brasilia é bem badalada e cheio de atrações, restaurantes diversificados para todos os públicos.
Hoje é meu primeiro dia em Brasilia, e nossa agenda esta repleta de coisas interessantes para mostrar para vocês!

O ambiente do restaurante Universal Diner é mágico, parece que você esta entrando em outro mundo, vale super a pena, os preços estão dentro da média, um lugar que garante muitas selfies e boas risadas com a galera!
Na mesa você tem seu prato em cima de Discos dos anos 80 e 90, dando um cliente mais Folk para o lugar, definição em uma palavra? M-A-G-I-C-O!
O ambiente é super descolado, é tão bom quanto o almoço, jantar ou até mesmo Happy Hour, vale a pena visitar! Conheça a Chef de Cozinha, porque ela é doida e legal! hahahhaha
Como prato principal pedi um delicioso Atum selado com gergelim preto/branco + Purê de Mandioquinha leve e saboroso e um Mousse de Wasabi. Fiquei um pouco surpreso quando terminei de comer meu prato, logo após os garçons terem retirado os pratos, fui intimado por uma moça perguntado o porque eu não comi o Mousse de Wasabi (respondi a altura claro!!!), tipo quem é essa louca? Hahahahah, papo vai e papo vem descobri que era a Chef de cozinha do restaurante chamada Mara Alcamim, foi super divertido! Amei
O valor do prato esta em torno de R$ 70,00 aproximadamente.
Uma foto para registrar o momento no restaurante! Mágico e super divertido.
Se não conhecem, vale a pena visitar.
Para descontrair, tirei uma foto próximo da Torre, estava lotado de gente, tive que ficar esperando quase 20 minutos para minha vez de tirar fotografias, o tempo estava nublado. 
Universal Diner 
210 C 18 - SHCS
Brasília - DF, 
CEP: 70273-530
Tel.: (61) 3443-2089
Acesse a página clicando [aqui].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...