BBQ Chicken | Rua Vergueiro, 2177 Vila Mariana - São Paulo, SP

Conheci este restaurante no começo deste ano de 2016, era um tempo chuvoso e não fazia ideia em pleno Domingo à tarde onde poderia almoçar, já estava desesperado, descobri que próximo de onde eu estudava tinha uma BBQ Chicken, rede famosa de fast food internacional, cardápio variado de Frango e outras delicias.

Ambiente casual e bom atendimento. Um local diferente, para comer frango a moda koereana. Os pratos são apimentados, para quem gosta, vale a pena ir para conhecer. O melhor frango coreano (Yangnyeom-tongdak) que já comi em SP, com sabor e textura próximo do original coreano.

O que eu já pedi: Mascarpone Salad (Mix de folhas frescas, tomates cerejas, uva passa e amêndoas cobertas com queijo Mascarpone e um tradicional molho Oriental. Acompanha, também, um pão Ciabatta), deliciosa o valor média de R$ 40,00.

O que eu já pedi: Golden Chicken Desossado (Experimente a nossa versão desossada do Olive Chicken servida em doze pedaços crocantes e suculentos. Opção favorita entre as mulheres e crianças), média de preço R$ 40,00 consulte sempre a tabela de preços, pode sofrer alterações.

Como complemento do prato pedi duas delicias: Arroz com Brocolis (R$ 15,00 aproximadamente a guarnição) e o Purê de Batata (R$ 15,00 aproximadamente a guarnição), consulte sempre a tabela de preços, pode sofrer alterações.
Com casas espalhadas pelo mundo oferece frango frito empanado com diversas opções de acompanhamentos. Recomendo! 
O atendimento mudou depois que trocou a gerência, a primeira vez que eu fui fiquei maravilhado com atendimento + música + ambiente e comida.
Nesta última vez foi decepcionante tudo! Inclusive o arrogante do gerente!
BBQ Chicken
Rua Vergueiro, 2177  
Vila Mariana 
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...