Galeto's | Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi, São Paulo - SP

Hoje quero falar sobre um restaurante que eu adoro! Galeto's serve diversos pratos de dar água na boca, sempre preocupados em trazer um MENU diversificado com qualidade e sabor.
A unidade escolhida foi do Morumbi Shopping, tivemos a sorte do local estar vazio, porque todas as vezes que eu já fui fiquei quase 1 hora na fila de espera.

Acompanhe um pouco desta maravilhosa viagem a este restaurante! Hummm =)

O restaurante fica no 1S do Morumbi Shopping, na praça de alimentação (lugar bem amplo, som ambiente e com público classe média alta.
Tirei uma fotografia do Menu do Galeto's, assim você pode ter uma ideia das médias de preço, além do Buffet de saladas, você pode ter uma ideia de diversos pratos que são servidos no restaurante.
De entrada, eles colocaram na mesa (você pedindo ou não) o Couvert individual, sendo Pão de Queijo Caseiro e Pão Italiano Basilicata, opcional por pessoa, consumo livre R$ 8,00 (deliciosos e quentinhos), acho que se eu comesse somente isto já me daria por satisfeito. (consulte o preço, pois pode sofrer alterações).
Como complemento, pedimos o Buffet de Saladas (acompanha diversos tipos de Queijos, Folhas, Legumes assados, cozidos, ovos) e etc. O valor do Buffet é livre por R$ 22,00 (consulte o preço, pois pode sofrer alterações).
Para comer pedimos a especialidade da casa, delicioso Galeto Desossado Clássico R$ 42,00 (molhos: Vinagrete, Barbecue, Mostarda em Grãos, Picante e Chimichurri), um Galeto serve bem 3 pessoas que comem razoavelmente, ele é cheio de sabor e tem tempero bem curtido! (consulte o preço, pois pode sofrer alterações).
Galeto's
Morumbi Shopping 
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 
Morumbi
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...