Veríssimo Bar | R. Flórida, 1488 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Já mencionei diversas vezes aqui no blog o quanto eu gosto do Veríssimo, meu chefe uma vez me trouxe para conhecer, depois disto nunca mais parei de frequentar. Você pode encontrar outros posts que fiz durante minhas visitas, [outubro/2015], [julho/2015] e [outubro/2016-restaurantweek].
Veja abaixo um pouco de minha experiência no restaurante.

Na foto acima fiz um mimo com o Pão que é servido no Couvert, Cebolex e azeitona temperada. No Couvert acompanha macarrão petisco frito, patê, pães e etc.
Ficou até que gostoso viu! =D
O meu prato foi um delicioso Bife Ancho, Salada de grãos (FAVA, Feijão e Bacon), Arroz Biro Biro e Molho Pesto, super recomendo, deixa uma pessoa bastante satisfeita!
O valor do prato é em média de R$ 39,90 - consulte a tabela de preço junto ao estabelecimento.
Neste dia meu chefe me acompanhou e pediu uma deliciosa Salada Verde com Atum e Gergelim, o prato dele estava maravilhosamente delicioso, pois ele só pede isso!
 Para abrir um pouco o apetite pedi o suco de Frutas Vermelhas servido com Soda + Energético, maravilhoso! Preço R$ 15,00 (consulte a tabela de preços).
As médias de preço podem variar, portante sempre consulte o MENU junto ao restaurante, costuma-se  ter a média por cabeça de uns R$ 80,00 (prato principal + sobremesa + suco).
Na foto acima pedi um delicioso Churros servido com Doce de Chocolate, Doce de Leite e Sorvete de Creme, resultado disso tudo? Delicioso, quero mais! O valor é de R$ 25,00.

Veríssimo Bar
R. Flórida, 1488 
Brooklin Paulista
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...