Xopotó Restaurante | R. Dr. Fadlo Haidar, 136 - Vila Olímpia, São Paulo

Hoje o restaurante indicado para o blog será bem especial e muito gostoso! O Xopotó é um restaurante tradicional de comida mineira, o local é bastante encantador e quando você chega de frente ao estabelecimento é uma casa, isto mesmo, super bem decorada e com muita coisa bacana.

O que me chamou a atenção foi a organização, a limpeza e os itens que compoem o design e decoração do local, fui através de indicação dos amigos, e não me arrependi! Foi um dos locais que ultrapassou o gostinho e o sabor da comida, minha Vó que é mineira-nata e cozinha como ninguém uma comida mineira perdeu feio!

 Os pratos são bem antigos e cheio de mimos na mesa, isto faz com que você viaje para Minas Gerais sem estar por lá!
 Na parede tem diversas garrafas de cachaça (senti vontade de beber todas!)
Veja o quanto é decorado! O local serve feijoada todos os dias! Ainda não experimentei, fui de prato mais leve!
O prato que pedi foi Linguiça Calabresa defumada, Couve Rasgada, Tutu de Feijão, Arroz, Ovo Frito por R$ 32,00 (ótimo custo beneficio e atendimento). Sem mencionar que na porta tem um docinho como aperitivo (no dia tinha Rapadura). No caixa tem um espaço como se fosse uma lojinha com diversos utensilios para cozinha e bebidas a venda (achei tudo muito caro, pois conheço bem os preços e não vale tanto a pena), mas a comida é maravilhosa, o atendimento, traduzindo TUDO!!!
Xopotó Restaurante
R. Dr. Fadlo Haidar, 136
Vila Olímpia, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...