Milló Restaurante | R. Joerg Bruder, 149, São Paulo, SP 04710-200

Nesta terça-feira fria tinha esquecido minha marmita no trabalho (isto mesmo eu levo e adoro marmita, como sou eu que preparo, sei as condições que são feitas e também é tudo fresquinho e delicioso). Minha amiga me chamou para almoçar fora, então pedi a ela que me levasse em um restaurante totalmente diferente da região do Itaim Bibi/Vila Olímpia, ela já sabia que eu já tinha frequentado em todos (isto mesmo, todos da localidade do nosso trabalho).

A indicação dela foi para o Milló Restaurante, o local fica próximo a Caixa Econômica Federal do Itaim Bibi, a experiência na verdade foi a mesma de sempre, custo beneficio em torno de uns R$ 42,00 o kilo da comida e os sabores e sensações que já conhecemos.

As atendentes, garçonetes e os caixas atendem de forma mecânica (não tem um "oi, tudo bem?" =) nada! Meu real interesse era a comida mesmo!

O prato que pesei foi bem variado o inclui (salada de Alface, Ovo de Codorna, Tomate cereja, um pedaço de Cação ao Molho (salgaderrimo) vinagrete, arroz integral, strogonoff (bonzinho) e uma especie de Bife ao Molho(não tinha nenhuma descrição do prato), então tinha que supor o que era rsrsrs, mas não vem o caso.

O kilo do prato saiu R$ 14,66 e a fila era imensa para pagar (rápida, mas quem esta de fora e vê, logo desiste, esta foi a sensação que tive antes de entrar). O designer de interior do restaurante foi de um amigo desta minha amiga (esta de parabéns).
Milló Restaurante
R. Joerg Bruder, 149
São Paulo, SP 
CEP: 04710-200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...