Outback Steakhouse | Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Loja 220 - Vila Olimpia, São Paulo

O meu blog é quase um campeão em visitas no Outback, tenho um amor platônico pelo restaurante tudo começou na adolescência, era meu sonho trabalhar no restaurante e comer a comida, o tmepo foi passando e ficou apenas a vontade de sempre ir para comer.
A cada visita tenho uma experiência única, esta unidade durante a semana é um caos de cheio, pessoas que trabalham na região vão almoçar por lá, inclusive nas sextas-feiras.
O atendimento é maravilhoso, garçons super educados e simpáticos (principal e essencial).
Você pode conferir outros posts aqui do blog clicando [aqui], [aqui], [aqui] e [aqui].
EL RANCHO SALAD  - Delicioso peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos. Tudo regado com o exclusivo molho Barbecue Ranch. R$ 40,50

Esta é uma das saladas mais gostosas que já comi em toda a minha vida, super recomendo!
STEAKHOUSE PASTA  - Suculento Fettuccine servido com Champignons, tomates e cortes de carne, refogado com um toque de vinho Chardonnay e Black pepper. R$ 47,00

O prato é maravilhoso, se tivesse a opção de repetir com certeza umas 3 vezes eu faria. hahahha

Visite você também e nos conte a sua história no Outback.
Outback Steakhouse
Shopping Vila Olímpia 
R. Olimpíadas, 360 - Loja 220
Vila Olimpia, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...