Verissimo Bar | R. Flórida, 1488 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Hoje é dia de Feijoada no Verissimo Bar, mas eu e meus amigos resolvemos optar por outros tipos de pratos que não estamos acostumados a comer no dia-a-dia.
Chegue cedo para garantir um bom lugar, porque a casa simplesmente lota! O estabelecimento tem ótimo atendimento, boa comida e bom lugar para paquerar.
Confira as delicias que comemos hoje! Nhammm



Na foto acima do lado esquerdo temos o Couvert (montei uma torradinha com Azeitonas, Queijo e Manteiga da casa) e ao lado os Dadinhos de Batata fritos.
Dadinhos fritos de Batata com Molho Especial da casa, divino!
Quando vimos servindo na mesa ao lado achamos que era Polenta Frita, mas não é.
Se você for pedir a entrada, tome cuidado para não se entupir e deixar de comer o prato principal (meu caso hahaha), o valor é entre R$ 45,00 aproximadamente.






Nos pedidos acima temos um delicioso Risoto com Bife à Milanesa e uma Massa recheada com Alcachofra e Molho Branco (este não é o nome original), eu sinceramente esqueci de perguntar e não me lembro hahahah. O valor dos pratos acima podem variar entre R$ 45,00 à 60,00 (Consulte a tabela de preços junto ao restaurante).




Olha só a nossa alegria em comemorar neste lindo sábado!
Dentre as bebidas acima temos Suco de Morango, Coca Cola, Aperol e Cerveja sem Álcool, servidos? Os preços podem variar conforme seu pedido.

Verissimo Bar
R. Flórida, 1.488
Brooklin Paulista
São Paulo - SP
CEP: 04570-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...