Restaurante Coco Bambu JK | Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 - Vila Nova Conceição, São Paulo

O ano de 2017 frequentei pelo menos umas 6 vezes o restaurante, me esforço para experimentar pratos novos, confesso que tem meus preferidos rs, aproveitamos esta noite para beber os Drinks que são servidos e também experimentar algumas opções diferenciadas.

Eu já tinha falado do restaurante aqui no blog [AQUI], tive diversas fotos tiradas em outras vezes que eu fui, mas infelizmente perdi as fotos do celular na época.
Hoje quero mostrar algumas delicias que eu e meus amigos comemos.
Dá uma conferida!! 

Porção de Batatas Fritas – Deliciosas Batatas fritas bem sequinhas - consulte a tabela de preços do estabelecimento.
Carne de Sol do Sertão – Serve muito bem até 4 pessoas que comem razoavelmente, é um Arroz de leite coberto com Carne de Sol desfiado e refogado na manteiga da terra com Cebola Roxa, nata e coentro, gratinado com queijo coalho e acompanha Macaxeira frita (Valor de R$ 93,00 - consulte a tabela de preços do estabelecimento).
Camarão com Legumes ao Vapor – levemente temperadas ao Azeite – melhor sugestão de acompanhamento - consulte a tabela de preços do estabelecimento.

Arroz de Camarão - (Camarões grandes refogados no azeite, molho branco e arroz, cenoura e azeitona) - consulte a tabela de preços do estabelecimento.
As bebidas acima são Sex On The Beach, Mojito e Capirinha de Abacaxi, super deliciosas e refrescantes, vale super a pena tomar um drink para relaxar.
Uma foto celebrando com um brinde! tin-tin!
Servidos?
De sobremesa pedimos Churros com Doce de Leite, são 8 unidades, bem sequinhos e deliciosos.
Consulte o valor junto ao estabelecimento.
E você qual foi a sua experiência no Coco Bambu?

Restaurante Coco Bambu JK 
Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737
Vila Nova Conceição
São Paulo - SP
CEP: 04507-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...