Outback Steack House | Proprietário. Kátia Dalmarco. R. Olimpíadas, 360 - loja 220, São Paulo

 Esse local é abençoado por Deus e por todos os anjos! Eu amo o Outback! Quem não conhece deve conhecer.

Confira a resenha que eu fiz sobre o local e a comida

O atendimento é nota 10 em tudo! Esta era minha 17 vez que vou no Outback porém eu acho que já conheço todos de SP, cada um melhor do que o outro. Minha preferência é ir de noite por conta dos Happy Hours e da galera descontraída que frequenta o local. A proprietária do local é Kátia Dalmarco.

O atendimento é maravilhoso de todos os garçons (sem exceção), quem me atendeu foi um fortão que não me lembro o nome, foi extremamente simpático e soube explicar todas as minhas dúvidas (falta de vergonha ma minha cara kkk mais de 17 vezes indo ao Outback e não guardo as coisas na cabeça).
 O cardápio é repleto de coisas gostosas, eu adoro tudooo! Neste post não vou colocar muita coisa porque não comi quase nada, apenas o combinado.
 Caipirinha Red Passion  - Uma capirinha intrigante feita com maracujá, essência de maracujá vermelho e limão. Não me lembro o valor mas acho que paguei mais ou menos uns R$ 20,00
 Caipirinha de Frutas Vermelhas - Framboesa, morango e amora. Não me lembro o valor mas acho que paguei mais ou menos uns R$ 20,00 . Eu tomei várias no dia, então só sei que a conta não ficou barata porém muito satisfatória. =)
Combinado (Frango picante ao molho "Chicken Fingers Jumbo - Pedaços de frango empanados, servidos com molho Honey Mustard", Batata Frita com queijo e bacon e para complemento final a Costelinha de porco ao molho Barbecue "Ribs On The Barbie"). R$ 35,00



Outback Steakhouse
Proprietário. Kátia Dalmarco
R. Olimpíadas, 360 - loja 220
São Paulo/SP
Tel.: (11) 3044-4640 (11) 3841-9645.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...