Outback Steackhouse Shopping Eldorado | Av. Rebouças, 3970, Pinheiros, São Paulo

 Minhas buscas por restaurantes repetidos não pararam por ai! Eu já tinha dito no blog que fui diversas vezes, esta foi a outra vez que fui, meu amigo foi comigo se divertir e conhecer pois ele nem fazia ideia de como era esse tipo de restaurante. Decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália nos anos 50, o Outback Steakhouse conquista com a cozinha australiana e com gelados chopes.

A verdade é que se pode ir ao Outback tanto para beber e petiscar, como para apreciar um bom jantar. Entre os aperitivos está a Blooming Onion, cebola gigante frita acompanhada de molho picante. Os pratos principais são compostos, em sua maioria, de carne bovina, que é o forte da casa. Mas o destaque fica com Ribs on the Barbie, a costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue.
A famosa Costelinha ao Molho barbecue, maravilhosa. Não sei quem é a proprietária desta franquia, mas é muito gostoso e divertido. os preços variam conforme os pratos. A média por pessoa varia entre R$ 50,00 mais ou menos, tudo depende do que você comer.



Outback Steakhouse-Eldorado
Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, 
São Paulo - SP, 05401-070
Tel.: (11) 2197-6387

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...