Brigadeirão Light

 Eu já tinha comentando e feito algumas receitas com chocolate, e algumas não cheguei a postar ainda. Nunca fui muito fã de nada light pois aquele gostinho de sacarose e essas coisas não me agradam e tiram meu apetite de comer.

Mas essa receita é totalmente diferente e parece que você esta comendo um Brigadeirão de 10.000 calorias (em matéria de sabor), veja esta maravilha que eu fiz. =)

Ingredientes:

- 2 xícaras de chá de leite em pó desnatado
- 2 xícaras de chá de leite desnatado
- ½ xícara de chá de adoçante dietético em pó próprio para forno e fogão
- 1 colher de sopa de margarina cremosa sem sal
- 1 lata de creme de leite light
- ½ xícara de chá de cacau em pó
- 2 ovos
- 2 claras
- 2 colheres de sopa de granulado de chocolate dietético

Modo de preparo:

No liquidificador, bata todos os ingredientes, exceto o granulado. Coloque em uma fôrma de pudim média untada. Asse em forno médio (180º C), em banho-maria, por cerca de 40 minutos ou até ficar firme. Desenforme ainda morno e salpique o granulado. Deixe na geladeira até a hora de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...