La Mexicana Taqueria & Bar | Av. Padre Antônio José dos Santos, 1571, Itaim Bibi

Eu sempre fui apaixonado por comida mexicana, vocês vão conferir em breve diversos restaurantes que já visitei e fotografei tudo! Vou contar com detalhes de tudo, neste dia que dia no La Mexicana foi por falta de opção, na verdade eu ia no Mexicanissimo comemorar o aniversário do meu chefe, mas infelizmente estava lotado, sem falar na fome que estava.

Os pratos são a la carte e para quem esta com fome de verdade não vale a pena. Tudo é cobrado a parte, foi o que mais desanimou foi isso. Os garçons são muito jovens e parece que não entendem muito bem o que o cliente pede.

A bancada do restaurante é bem bonita e bem organizada.
 Nas mesas você encontra algumas opções sugestivas do que você pode comer. Algumas coisas nem sabia o que era, podia pelo menos colocar uma foto para identificar não é?
Os pratos apresentados na plaqueta são as sugestões para o almoço. 
O menu é simples, muita gente não sabe o que é algumas coisas, eu por exemplo como sempre vou identifiquei rápido e as outras que não sabem?
A porção de Doritos é um horror, muito pouco a quantidade e você paga por isso, não há um cover grátis, a Guacamole é muito pouco também, só o Chilli que veio em uma quantidade mais ou menos, porém nada de excepcional.
Com Guacamole
Com Chilli
 Então eu pedi: Plato Mexicano 2: 1 Tostada, 1 Quesadilha de queijo, 1 Burrito de Carne, Arroz, feijão, Salada, Guacamole, Totopos de Crema R$ 23,50
 A comida levou mais de 20 minutos para chegar, e o pior chegou fria!
 Não tive a experiência muito boa neste local, provavelmente eu não volto tão cedo.
É isso.. =(

La Mexicana Taqueria & Bar
Av. Padre Antônio José dos Santos, 1571, Itaim Bibi
São Paulo/SP
Tel.: (11) 4371-7684

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...