Beijinho de Coco

 Meu tio tinha me ligado aqui em casa com a noticia que o filho dele estava para completar 7 anos e como não deu tempo de programar uma festinha, eu tive que improvisar meus saborosos Beijinhos que ele tanto gosta. A receita já é bem antiga, eu acompanhei minha mãe fazendo desde quando eu era criança. Minha mãe era boleira e fazia de tudo.

A festinha foi bem gostosa e ainda mais com esse docinho! humm.. Veja como faz a receita e modere no açúcar para não engordar! =)
Eu não uso "cravo" no Beijinho pois deixa um gostinho muito ruim, pelo menos na minha opinião, você pode colocar se quiser, mas garanto que fica muito mais gostoso sem.

Ingredientes:

- 1 Lata - Leite Condensado
- 1 Colher de sopa - Margarina sem Sal
- 1 Xícara (Chá) - Coco Ralado

Modo de Preparo:

Aqueça a panela, misture o leite condensado, a margarina e o coco ralado.
Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo.
Transfira a mistura para um prato fundo untado com manteiga, espalhe bem e deixe esfriar.
Faça pequenas bolinhas com as mãos untadas com margarina e passe-as sobre o coco ralado para confeitar.
Decore cada beijinho com um cravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...