Churrascaria Estância | Av. Vereador José Diniz, 3271, Campo Belo, São Paulo - SP

Na último Domingo tive uma experiência em uma Churrascaria chamada Estância em Jundiaí, hoje quero falar de um outro lugar em São Paulo com o mesmo nome mas propostas diferentes, porém com muitas coisas bacanas que você vai adorar!

Eu estava ansioso em levar meu cliente para almoçar, mas nem sabia onde porque o cara é Fitness e tudo o que eu indicasse ele não curtiria na certa, foi ai que sugeri que ele escolhesse o local para almoçar, o escolhido foi a Estância Churrascaria no Campo Belo, ele conhecia todos por lá e tudo saiu como eu sempre gostei "comer bem e coisa boa!".

Fomos recepcionados pelo Hostes (ou gerente infelizmente ele não ouvi direito), o clima super gostoso o garçom nos encaminhou até a mesa e até cadeira foi puxada (para homem), as entradas foram sugeridas pelo meu convidado.

Logo pela entrada foram servidos Pão de Queijo e Pastel (meu deus de onde saiu estas duas delicias, eu NUNCA tinha comido nada igual), depois duas porções de Camarões (Frito e Cozido) deliciosos! 

As 3 primeiras imagens daqui são do site da Churrascaria, infelizmente minha câmera não pegou o angulo que eu queria, então os créditos são do Estância, mas as imagens dos pratos foram tiradas por mim.
 O ambiente possui uma área super espaçosa para fumantes, é uma pena que não me sentiria a vontade de comer neste espaço por ter pessoas fumando ao meu lado. Mas isto não desaponta nem um pouco!
O ambiente é bastante agradável, grande parte das pessoas que almoçam por lá são pessoas da região, o local é bom para se realizar uma reunião, os Garçons são extremamente bem uniformizados, educados (fator importantíssimo)!
 Foram servidos todos os tipos de Carne e Frango (fora os animais exóticos), por fim eu nem sabia por onde começar, o bife com trocentas coisas gostosas e sem contar com a carne M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Neste prato você pode encontrar Mexilhão, Kani, Salada de Ovo, Salada de Tomate seco e batata palha e Lula (tudo divino), eu nem tive o prazer de repetir com medo de não caber a próxima fase da comida! O meu convidado pediu ao gerente que nos servisse uma Picanha extremamente bem passada com aquela gordurinha tostadinha (quando este pratinho chegou a mesa eu nem acreditei no que eu estava comendo), acho que ele adivinhou que fiquei fascinado pela gordurinha da Picanha.
Meu segundo round foi mais tranquilo peguei alguns tipos de Queijo, Sushi e Salmão. Não aguentava mais comer e tive que dar uma parada porque eu estava entupido!
Havia inúmeras sobremesas, dentre elas Mousses, Pavês, Bolos e claro as Frutas com a cara de "me comam", o cliente não quiz aceitar nada além de Frutas, para acompanha-lo eu pedi uma melancia estupidamente gelada!

O preço do rodizio é de R$ 65,00 e não é incluso as bebidas (a média por pessoa é de R$ 100,00 aproximadamente, isto caso você peça alguma bebida alcoólica).
Quem estiver pela região vale super a pena, não vai se arrepender.
Churrascaria Estância
Av. Vereador José Diniz, 3271
Campo Belo, São Paulo - SP
Tel.: (11) 5093-3717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...