Estância Churrascaria | Av.14 de Dezembro, 1305, Vila Mafalda, Jundiaí, SP

Fazia muito tempo que não comia em uma churrascaria, a última vez que fui em uma foi a Baby Beef, como eu estava fora de São Paulo pedi ao pessoal que estava comigo em Jundiaí me levar em uma das melhores que havia por lá, eu já tinha passado na porta e achei bastante atrativo, ainda mais olhando por fora.

O local é bastante grande e comporta aproximadamente umas 200 pessoas (+ ou -), chegamos por volta das 21:00, o estabelecimento estava super cheio (o que não me animou muito), as pessoas não sabem se organizar e acaba dificultando o trabalho das pessoas.

A Hostess nos recepcionou super bem e nos direcionou a sala de espera, tivemos que aguardar umas 20 minutos até ter a disponibilidade de lugar um lugar para nós. Na sala de espera tinha petiscos (Ovo de Codorna, Croquete, Pastel de Carne, Azeitonas e entre outras coisas) para se servir a vontade, o resultado foi que eu comi e muito!
O local é bastante atrativo, fica em uma avenida super calma e tranquila (pelo menos à noite), mas se você tiver referências de como é de dia deixe um recado abaixo do post.
O valor do rodizio foi de R$ 44,90 por pessoa (não incluso bebida, sobremesas..)
 A entrada foi apenas com Saladas e Frutos do mar, só teve dois probleminhas neste prato (o Carpaccio estava muito grosso e encharcado de água e o molho Chimi Churri estava muito aguado. Não tirei as fotos das carnes porque a maioria delas me decepcionou (Javali extremamente cru, Picanha estava muito assada e dura).
 Os garçons demoravam muito para aparecer na mesa, os únicos que iam eram o que serviam as Carnes, tive que esperar muito tempo até algum vir.
Quando vi que tinha a parte de Comida Japonesa me animei (fiquei frustado com os Sushi's sem gosto de nada e super mal montados), digo isto porque quase R$ 50,00 em um rodizio, tudo deveria estar impecável! Os Sushis e o Shimeji (gelado) ficaram no prato! =(
O camarão estava divino e muito leve! Maravilhoso assim dizendo!

Apesar dos pesares rs... vou dar nota boa em tudo! Vou voltar no Estância e ver se peguei um dia ruim ou é assim mesmo!

Estância Churrascaria
Avenida 14 de Dezembro, 1305
Vila Mafalda Jundiaí, SP
Tel.: (11) 4805.6998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...