Outback | Jundiaí Shopping - Avenida Nove de Julho, 3333 - Anhangabaú, Jundiaí, SP

Meu amigo estava louco para conhecer o Outback, então aproveitei a oportunidade em leva-lo para conhecer um dos meus restaurantes favoritos, eu já tinha escrito sobre o lugar [aqui], [aqui] e [aqui]. Desde que comecei minhas dietas malucas por causa do meu grande excesso de peso resolvi dar uma parada para não ficar comendo muito, mas resistir ao Outback é difícil!

Aproveitamos o horário de Happy Hour e mandamos ver em uma serie de coisas gostosas, eu não conhecia este restaurante em Jundiaí Shopping, e infelizmente fiquei com a impressão negativa do lugar, quando abri o guardanapo dos talheres notei que todos estavam sujos =(  ... A experiência foi ótima!

De entrada pedimos as bebidas, a Cebola e o combinado (Frango + Costelinha no Barbecue e a Batata) hummm que delicia.
O mais interessante é que quando estava acabando o molho da Cebola, automaticamente o garçom que estava servindo a mesa trouxe mais um pouco, em todos os anos que frequento isto nunca aconteceu, e o melhor foi que eu pude levar o pouco que sobrou, pensa em alguém que ficou feliz! =)

O preço saiu bastante em conta .. R$ 116,00 .. outra coisa que foi ruim é que o garçom mal atendeu agente, estava muito cheio e o coitado nem sabia direito onde tinha que ir e vir, mas tirando isto foi agradável e meu convidado pode se divertir!
Outback - Jundiaí Shopping
Avenida Nove de Julho, 3333
 Anhangabaú, Jundiaí, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...