Boston Bakery | Rua Clodomiro Amazonas, 816, Vila Nova Conceição

 A minha experiência na Boston Bakery foi muito curta e rápida, mas pude conferir um pouco o que é e o que acontece por lá! Fui em uma manhã da semana, estava voltando de um cliente e achei o lugar bonito e com ótimo design, me fez lembrar a Galeria dos Pães e a Bella Paulista.

O ambiente é agradável e tudo muito bem organizado. Não cheguei a ver nenhum gerente no local, eu queria me informar melhor sobre o estabelecimento, o que eu soube é que os donos não eram brasileiros e os filhos  (jovens mais ou menos 22 anos) ficam tomando conta do negócio. A minha curiosidade era conhecer duas coisas: O local e a famosa Coxinha de Camarão.

A Rede Wi-Fi é fechada e ninguém da informação se pode ou não pode. os banheiros são lindos de morrer, tanto decoração, iluminação, tudo!!! 
Pela manhã eu notei que estava sendo retirado a mesa de café da manhã, então pedi um café para o garçom! Não tinha nada de espetacular, era o que esperava mesmo. Os garçons circulam pouco pelo estabelecimento, não sei se era de manhã e o fluxo era este mesmo, mas não achei nada demais.

Não tem cortesia no rosto dos funcionários, eles apenas trabalham e só! Eu fui simpático e ainda brinquei, devolveram um sorriso forçado, mas pelo menos tentei né! 
A famosa e deliciosa Coxinha de Camarão é a melhor de todas que já comi! Super bem recheada, com uma vinagrete dentro e camarões grandes. O preço da coxinha acho que não passa dos R$ 10,00 , não me lembro direito e nem me importei com o preço, levei algumas para casa .. =)
Super recomendo a Coxinha de Camarão... Massa, tempero e recheio deliciosos =)


Boston Bakery
R. Clodomiro Amazonas, 816
São Paulo, SP CEP: 04537004
Tel.: (11) 3040-4393

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...