YOGGI | R. Gomes de Carvalho, 1178, Vila Olímpia, São Paulo

Uma colega de trabalho sempre me falava desse tal de Yoggi, eu sempre tinha curiosidade em poder experimentar essa delicia, mas o preço não é muito atrativo né, ainda mais eu que sou um pouco mão de vaca! Foi ai que um dia coloquei a mão no bolso e soltei os escorpiões rs.
Estava calor e fui experimentar o tal Yoggi, tinha 3 tipos de sabor (Natural e outros que não me lembro agora, mas prefiro o natural mesmo).

O espaço desta unidade é um pouco ruim porque divide com venda de Sushi's (que na minha opinião não tem nada a ver com a proposta desta sobremesa).

Os preços variam conforme os tamanhos, mas o maior não ultrapassa dos R$ 15,00 (com direito a 2 Toppings (Frutas que variam entre Cerejas, Morango, Banana, Kiwi, Lichia, Abacaxi e entre outros) e para finalizar a calda.
No meu pedido acima eu solicitei o Topping Médio com Yoggi Natural, Cereja e Morango com Calda de Morango. Muitoooo gostoso! Porém na loja tive atendimentos diferenciados, teve dias que me atendiam bem outros mais ou menos. 

O cartão fidelidade é ótimo! Você junta os selinhos e depois troca por um Topping. Outra coisa muito importante, peça para a atendente pois elas não dão se você não pedir, pelo menos no meu caso =(

Yoggi
R. Gomes de Carvalho, 1178 
Itaim Bibi São Paulo, CEP: 04547-004
(11) 7747-4314


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...