Sakae Sushi | Av. Nova Independência, 746, Itaim Bibi

Uma ótima opção para quem quer comer bem e não quer gastar muito! A minha experiência neste restaurante japonês foi ótima, eu já frequentei vários e este foi um dos que mais me chamaram a atenção. Do lado de fora cheio de bambus verdes nem sabia que era um restaurante, pois passou batido diversas vezes e olha que sempre reparo em tudo onde vou e ando.

 Tanto o atendimento como o local é muito simples porém muito bom!
 #DICA: As cadeiras não são muito confortáveis, podia colocar umas almofadinhas nos assentos e na parte das costas, deixaria o cliente muito mais a vontade.
No calor infelizmente fica muito quente, só o ventilador não segura, o bom seria um ar condicionado.
O molho Shoyu é uma delicia, eu nunca ouvi falar no Maruiti, é leve e sensacional!
 O cardápio é bem ilustrado, as opções que tem é que dá vontade de comer tudo. Você pode pedir a "la carte" ou rodizio (mais recomendado), o valor de segunda à sexta é de R$ 35,90.
 Você pode pedir algumas porções que estão na entrada, mas uma única vez, é o melhor de tudo, se você quiser mais tem que pagar a parte.
Eu segurando o cardápio do restaurante.
As entradas são as melhores, pena que é apenas uma única vez. =(
 Guioza e Rolinha Primavera muito gostoso, porém servido apenas na entrada e uma única vez
Salmão delicia!
 Shimeji quentinho e a vontade
 Missoshiru muito bom! Tomei uns 2
Yashisoba maravilhoso e muito leve
Sushi. Sashimi e outras delicias a vontade. Vocês podem ver que é tudo muito simples, mas muito gostoso, sai do restaurante com a barriga enorme de tanto comer.
Para finalizar o cardápio um delicioso sorte de Pistache (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O)
Eu nunca fui no jantar até porque é meio contra-mão ir ao final de semana, e o local tem pouco movimento.
Recomendo pessoal!



Sakae Sushi
Av. Nova Independência, 746
São Paulo, SP
Tel.: (11) 5102-2059

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...