Quintas do Cardoso Bar | Av. Dr. Cardoso de Melo, 1361

Um dos melhores Restaurantes/Bar que já fui! Super recomendo. Eu conheci o local primeiro porque trabalhava na Gomes de Carvalho (Vila Olímpia), todo mundo do trabalho e até alguns conhecidos falava do tal "Peixe", "Suco" e então resolvi ir para experimentar as delicias do lugar.

O restaurante é aconchegante, o único problema é quantidade de pessoas que come por lá, sempre uma galera que não sai nunca da mesa. A caixa (uma senhora bastante simpática e com sorriso nos olhos), uma das marcas registradas do local são as inúmeras fotos 3 x 4 que tem no caixa. 
O Menu do restaurante é repleto de delicias e são tantas sugestões que dá vontade de comer de tudo um pouco, como não sou nada bobo resolvi ir umas 3 ou 4 vezes em um mês e registrar os melhores momentos da minha comilança.
Uma vez sentado é servido a "Entrada-maravilhosa" de graça com 3 tipos de pãezinhos (Ciabatta, Francês com Gergelim e outro era com Queijo em cima que esqueci o nome). É tudo muito rápido e ótimo atendimento começando pelo dono que é um fortão que não me lembro o nome dele, mas é o tipo de pessoa que fideliza seus clientes (super-importante).
1. Pedido - Picanha de Porco, Arroz Branco, Feijão (estilo da Vovó) e Salada de Maionese Russa. O prato pode variar o preço, mas não passa de R$ 20,00. Pode pedir sem medo, pois é meu predileto.
2. Pedido - Picanha grelhada, Arroz e Salada (estava na fase de dieta, tinha me acabado em Doces então resolvi pegar leve nesse dia), se não me engano paguei uns R$ 25,00
3. Pedido - Hambúrguer de Picanha (Nesse dia estava sem sal nenhum =( , mas da segunda vez estava mais ou menos, mas é gostoso), Arroz e Batata Frita sequinha.
Com R$ 30,00 você faz estrago de tanto que você come! =)

Quintas do Cardoso Bar
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1361 (R. Bramantino)
São Paulo, SP CEP: 04548-004
Tel.: (11) 3045-6218

Veja as minhas recomendações em questão do atendimento, preço, ambiente, qualidade e custo-benefício.
Obs. Eu nunca fui em um Happy Hour de lá, dizem ser muito bom também. só não fui por falta de tempo, mas espero ir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...