Cabornas Crepes | R. Itália, 326, Jardim Cica, Jundiaí

Muita gente tem me dito porque eu tiro tanta foto de restaurante e comida, já mencionei a todo mundo sobre o blog que tenho e a paixão em escrever e falar sobre produtos, restaurantes, atendimentos e outras coisas.
Quem nunca quiz uma referência de um estabelecimento não é?
O Caborna's Crepes é um dos meus restaurantes favoritos! A primeira impressão do piso e das mesinhas não chega a impactar tanto, mas a comida meu deus do céu!!!
Já é a segunda vez que eu fui neste ano! Como sempre vou a Jundiaí aproveito e vejo todas as opções que tem diferente em relação a comida. Você pode pedir lanches que lá vende, mas nunca pedi.

O local é um pouco apertado, uma espécie de sobradinho, é engraçado o número de pessoas que frequentam o lugar no final de semana ainda mais a noite. Na primeira vez fiquei uns 15 minutos do lado de fora esperando uma mesa desocupar. Já na segunda foi mais rápido, por sorte estava vazio.
O nome do local já diz tudo, "crepes" um mais gostoso que o outro, eu pensava que era o Crepe suiço no palito, mas parece uma enorme panqueca nhammm =P
 Meu pedido foi o Crepe de Camarão, Palmito com Queijo (mas muito queijo mesmo). O valor foi de R$ 22,00 não foi barato, mas vale super a pena.
 A massa estava bem macia no meio e crocante nas beiradas.
 Por dentro super recheada, fiquei super satisfeito com esta maravilha.
O restaurante só tem um probleminha, durante o movimento não tem muito garçom para atender o que acaba demorando um pouco a entrega do prato. Das duas vezes que fui o coitado do garçom corria que uma beleza.
Mas super recomendado! =)

Cabornas Crepes
Rua Itália, 326 – Jardim Cica - Jundiaí
Tel.: (11) 4816-2525

Veja as minhas recomendações em questão do atendimento, preço, ambiente, qualidade e custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...