Sandwicheria Pedaço Paulista | Rua Lourenço Marques, 71, Vila Olímpia

Eu já sou cliente do Sandwicheria Pedaço Paulista há um tempo, mas já tive vontade de parar de ir diversas vezes, não pela comida e sim às vezes pela grosseria da dona e também pelo alto preço dos produtos.
O estabelecimento está bem marcado em redes sociais (Facebook e Foursquare), já ouvi e vi muitas pessoas falando mal do local (A dona e os Preços), eu ia mais quando tinha umas colegas garçonetes que trabalhavam lá. Nem todos os posts serão mil maravilhas e elogios, pois como consumidor tenho que opinar baseando sempre no "justo".



Vou comentar 10 situações que ocorreram durante minha estadia:

1. As donas chamam a atenção dos funcionários na frente de todo mundo (é péssimo).
2. O único objetivo da Proprietária é vender (o resto é resto), concordo que tem que vender mas cadê a simpatia?
3. Os preços das saladas são muito caros (por exemplo uma salada custar R$ 30,00 é o fim! Quando é falado isso para a proprietária ela simplesmente diz que os produtos são de qualidade e tudo plantado e feito no local.
4. A Proprietária empurra um monte de coisa, parece que quer vender a todo custo, isto não é legal.
5. Uma vez pedi uma Empada de Palmito 150 gramas mais ou menos e um Café simples (R$ 15,00), questionei o alto valor, e quando me disse a velha história de produtos de qualidade eu citei estabelecimentos como Galeria dos Pães e outras que vendem a mesma coisa por preço bem menor.
6. Não há simpatia nenhuma dos Proprietários a não ser pelas garçonetes "umas fofas =)"
7. As garçonetes mesmo desanimadas com o jeito que são tratadas, atendem o cliente muito bem (pelo menos meu caso).
8. Os produtos são de qualidade e impecáveis (tanto limpeza quanto à organização).
9. Falta uma TV ou Música ambiente para deixar o lugar mais descontraído.
10. Mas se você não liga para nada disso e quer conhecer vá! A comida é ótima, porém prepare o bolso.
O ambiente do local é agradável, quem estiver afim de gastar é uma boa pedida! 
A última vez que eu fui foi neste ano de 2013 no inverno, estava na temporada de sopas, a melhor foi a de Canja de Galinha (tinha bastante queijo e frango), fiquei o dia inteiro satisfeito, até o preço foi barato acho que não passou dos R$ 20,00.


Sandwicheria Pedaço Paulista
Rua Lourenço Marques, 71
Vila Olímpia, São Paulo - SP 
Tel.: (11) 3045-4971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...