Temakeria Makis Place | Av. 9 de Julho 1.500, Jundiaí, SP

Sou muito fã de comida Japonesa e sempre que posso vou pelo menos umas 2 vezes por mês, nos últimos tempos tenho ido ao Hyrami Sushi, Kampai, Gattai Sushi, Nagarê Sushi e entre outros. Eu amei a proposta deste restaurante e achei o ambiente, atendimento e a comida simplesmente demais. Mas tenho algumas observações que são importantes para o estabelecimento.

É um lugar um pouco caro, infelizmente não é rodizio, portanto se você gosta de comer bem já prepare o bolso porque os valores podem variar entre R$ 9,00 à R$ 25,00 mais ou menos do que você for comer.

O menu é repleto de delicias, dá vontade de pedir tudo!
A Temakeria Makis Place é a maior rede especializada em temakis em um ambiente descontraído, com música ambiente, serviço atencioso e rápido, com efeições que satisfazem ao paladar mais exigente. O cardápio oferece muito mais do que rolinhos de alga em formato de cone com recheios variados.
Na Makis Place você encontra saladas saborosas, variados Makimonos, Hot Rolls e sobremesas de dar água na boca.  
Nunca fui fã de Temaki porque a quantidade de arroz que vai nisto é absurdo, pela primeira vez eu pedi e não gostei. Mas calma que vou explicar o porque.
O Temaki em si estava delicioso, eu pedi de Funghi com Cream Cheese (esta delicioso), mas para a minha surpresa só tinha em cima no meio tinha muito arroz, o preço foi de R$ 15,00 e por conta disto não valeu a pena.
O sabor é muito bom, porém muito arroz!
Vale a pena visitar! Eu pedi 1 Refrigerante + 1 Temaki = R$ 25,00 .. sai de lá com fome :-/
Site: www.makis.com.br/
Horario: Segunda à Domingo das 11h as 22h.
Serviços:Estacionamento próprio
Aceita todos os Cartões 
Possui Entrada para deficientes
Contato: (11) 4521 3045
Endereço: Av. 9 de Julho 1.500 - Jundiaí, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...