Hot Dog Brasil | Av. Samuel Martins, 911, Vila Progresso, Jundiaí, SP

Nada pra fazer, com dinheiro e uma imensa fome resumiu sair e comer fora. Tive que sair de São Paulo para conhecer algum lugar diferente, como sempre estou em Jundiaí resolvi conhecer este restaurante, já tinha ouvido algumas pessoas contando a história dos donos e me surpreendeu a forma e como que conseguiu, parabéns!

O restaurante que eu fui era da Vila Progresso, tudo estava impecavel em relação a atendimento, local, higiene e o sistema de "pager" que somente o Outback utiliza e claro o pessoal da Hot Dog Brasil também.

A Maionese é maravilhosa e tudo de bom! Nunca tinha comido uma maionese assim! O preço médio por pessoa varia entre R$ 15,00 à R$ 20,00 (lanche + fritas + refrigerante), isto depende de qual você pede, confirme e consulte o cardápio do restaurante.

O cardápio é repleto de delicias e se eu pudesse iria comer de tudo um pouco, quando se tem um grande número.
Dog Brasil versões 1, 2 e 3 e o Maxi Dog Brasil. Os valores podem variar conforme o lanche. 
Dog Vegetariano, Dog Light, Dog Brócolis e o Dog Pig. Os valores podem variar conforme o lanche. 
Dog Chicken, Dog Chicken Supreme, Dog Parma e o Dog 4 Queijos. Os valores podem variar conforme o lanche.
O ambiente é estilo fast-food, você paga de um lado e retira no outro através do Pager (igual do Outback). Eu sou apaixonado por Maionese e o que era servido "à vontade" no Dog Brasil é "maravilhoso-divino-gostoso-tudo-de-bom!"
A Batata-frita é excepcional de gostosa, estava sequinha e do jeito que eu esperava! Demais! Uma pena que a quantidade era pouca, ou era minha fome que era muita?
 Achei fantástico o esquema da caixinha onde vai o lanche, simplesmente fantástico!
O que pedi era o Dog Pepperoni (estava delicioso, meus amigos pediram igual, pelo que notei a quantidade de salame deles era maior que a minha, nem reclamei porque achei que houve algum engano ou erro (mas é normal).

Veja minha classificação geral do Hot Dog Brasil.
Hot Dog Brasil
Av. Samuel Martins, 911
Vila Progresso

Jundiaí, SP
Tel.: (11) 4587-2025 

e-mail: contato@hotdogbrasil.com.br

Página do Facebook [aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...