Tempero Caseiro [Para Arroz, Feijão e Carnes]

A maioria das minhas receitas eu só utilizo alimentos naturais, para deixar tudo prático e mais rápido eu mesmo faço os meus temperos, você vai adorar fazer o tempero que dará um toque especial para seu Feijão ou Arroz.

Veja a receita que fácil! =)
Ingredientes:

- 500 gramas de Alho 
- 1 colher de sopa de Sal
- 1 colher rasa de sopa Pimenta Branca 
- 5 colheres de sopa de Azeite
- 1 colher de sopa de Alecrim
- 1 colher de sopa de Manjericão
- 3 colheres de sopa de Água

Modo de Preparo:

1. Para esta receita será necessário um multi processador.
2. Coloque todos os ingredientes no multi processador e deixe picar até fazer uma pasta.
3. Eu deixei por uns 3 minutos para ficar bem picadinho.
4. Após coloque em um recipiente com tampa e conserve na geladeira.
5. A durabilidade é de uns 3 meses, você pode temperar o que quiser, mas recomendo para feijão, carnes e arroz.
6. Para filé de frango também fica bom!

Um comentário:

  1. Boa Tarde!

    Na receita do tempero caseiro, vc colocou "500 gramas de alho e 1 colher de sopa de alho" A receita é assim mesmo? Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...