Filé de Frango à Parmegiana


Esta é uma das minhas receitas favoritas! Não tenho muito hábito de fazer porque eu já comi tanto Frango que esta opção eu faço de vez em nunca, queria comer alguma coisa diferente e resolvi consultar meu Freezer e fazer uma coisa bem rápida e gostosa.

Frango à Parmegiana é gostoso quando os outros acompanhamentos casam direitinho com o prato, veja a receita que simples e fácil de se fazer! Deixei grelhar muito bem, ficou no forno aproximadamente uns 10 minutos em temperatura alta, o Queijo ficou muito crocante e delicioso!

Ingredientes:

- 6 filés de Peito de Frango
- 2 dentes de Alho
- Sal e Pimenta do reino a gosto
- 4 colheres de sopa de Maionese
- 2 xícaras de chá de Farinha de Rosca
- 1 lata de Molho de Tomate
- 200 gramas de mussarela
- Óleo o suficiente para untar
- Orégano a gosto

Modo de Preparo:

1. Coloque os filés entre 2 filmes plásticos
2. Bata suavemente com o martelo de carne para ficarem com a mesma espessura
3. Tempere - os com o alho, o sal e a pimenta
4. Passe - os pela maionese e a farinha de rosca
5. Coloque em uma assadeira untado com o óleo
6. Leve ao forno médio por uns 30 minutos
7. Retire do forno, cubra com a mussarela, o molho e o óregano
8. Leve ao forno novamente só para gratinar
9. Sirva em seguida acompanhado de arroz branco e batata palha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...