Restaurante Tantra - Mongolian Grill | R. Chilon, 364 - Vila Olímpia, São Paulo

O restaurante Tantra tem marcado presença muito forte aqui no blog, como havia dito em alguns posts é comum que eu visite o estabelecimento, eu adoro e me amarro em tudo que tem por lá. Se você procura novidades e se surpreender este é o lugar ideal para tudo acontecer.

Dia dos Namorados esta chegando e este é um local que vai impressionar seu amor pelo bom gosto e também pelo local. Agora que sou cliente fidelidade tenho desconto de 10% sobre o almoço e tem uns dias específicos que ganho alguns descontos ou bebidas, com certeza já virei figurinha repetida e que vai ir até falar chega!

Este é o processo que ocorre quando você escolhe o tipo de Carne, Legumes e temperos, tudo é adicionado na chapa levemente regado com azeite e muito bem grelhado (aproximadamente uns 3 à 4 minutos).
Couver de entrada (massa + berinjela divina)
Em minha mistura tem Lula, Camarão, Macarrão, Cenoura, Tomate, Brócolis (a Alface caiu de gaiato), molho de legumes. Ficou divino! Acho que quando eu voltar com certeza não vou acertar!
Em minha mistura tem Lula, Camarão, Macarrão, Cenoura, Tomate, Brócolis (a Alface caiu de gaiato), molho de legumes. Ficou divino! Acho que quando eu voltar com certeza não vou acertar!
Arroz com Açafrão e Arroz Integral (adoro os dois, eles fazem parte do rodizio)
 Nesta porção tem Carne,Abobrinha, Pimentão, Repolho Roxo, Cebola, Azeite, Alho, Tomate, Cenoura e molho de Carne. Ficou bonita a fotografia não acham?
 Nesta porção tem Carne,Abobrinha, Pimentão, Repolho Roxo, Cebola, Azeite, Alho, Tomate, Cenoura e molho de Carne. Ficou bonita a fotografia não acham?
A sobremesa foi o carro chefe do almoço (delicioso bolo de Chocolate com Sorvete), simplesmente demais. Outra coisa inusitada que tem no cardápio é o Algodão Doce, tinha me esquecido de perguntar ao Garçom se fazia parte do Menu Mongol, mas logo percebi que o cardápio deu uma brasileirada! =)

Na foto acima minha amiga queria sair a todo custo junto com o prato,é mole?
Logo na portaria o Buda que fiquei de tirar foto com ele, isto só aumenta minha vontade de visitar a Tailândia e ver de perto esta maravilha. Sorriso colgate!

Veja um trecho do vídeo mostrando um pouco o restaurante só pra você ter água na boca! 


Minha nota! Sempre 10 em tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...