Café Dona Sinay | Av. Nova Independência, 560 - Brooklin, São Paulo - SP

Eu conheci o Café Dona Sinay a pouco tempo, sempre passava em frente e ficava curioso em conhecer a comida, aos poucos comecei a frequentar para tomar café, isto acontecia após as minhas refeições por outros restaurantes locais.

A Dona é bem simpática, no dia que resolvi almoçar ela nem quis saber feedback de sua comida [ou seja sumiu], então vou retratar por aqui!

Cheguei junto com a minha amiga e nos sentamos, pedi o menu, fiquei analisando o que iria pedir, solicitei a sugestão da Dona, perguntei se saciava minha fome, a resposta foi "que é considerável" e "LEVE" [peguei um trauma desta palavra!!!].

Pedi o Hambúrguer de Maminha + Arroz Integral com Brócolis e Purê de Mandioquinha [R$ 21,90] e um Quibe Vegetariano de Berinjela [R$ 8,90].
O ambiente é bem acolhedor, mas por se tratar de comida, acho que não deveriam colocar Calçados para vender junto em um ambiente que é servido alimentos.
Sei que o restaurante é da proprietária, mas acho que queima um pouco o lugar.
Achei bastante legal a apresentação da Salada da casa [Alface e Tomate], a quantidade era bem pouca, era uma folha de Alface grande CORTADA e 2 tomates cereja cortados em cruz.
O molho Mel e Mostarda muito bom! :)
Quando recebi os 2 pratos na mesa fiquei surpreso por diversos fatores:
1. Comida era muitoooooooooo pouca [agora entendi o porque "leve"].
2. O Hambúrguer de Maminha tinha menos de 10 cm [pra menos].
3. O Arroz estava todo espalhado pelo prato como se quisesse dizer "que tinha muito".
4. O purê era uma colher praticamente.
5. No Quibe tinha Uva Passa [não gosto e acho que deveria ser avisado].
6. Procurei a Berinjela no Quibe e encontrei quase nada da Berinjela, e o pior sem sabor.
7. A comida parecia que tinha sido esquentada no microondas.
8. Arroz sem sal N-E-N-H-U-M!!!
9. De toda a região Vila Olímpia/Brooklin foi a refeição mais pobre que já tive!
10. Achei muita falta de respeito com o cliente! Me senti roubado!
11. A Dona não esteve presente para me perguntar se eu tinha gostado da refeição!
12. Gastei R$ 30,00 [Almoço + Café] e acho que nunca mais vou almoçar novamente.
13. É uma refeição INFANTIL.
14. Voltei no dia seguinte e a proprietária não me perguntou se eu tinha gostado da comida!
15. Me deixou triste porque esperava mais! :-/
Hoje infelizmente não terá nota sobre o restaurante!
O local é ótimo para tomar um café [APENAS O CAFÉ.. SÓ!!!], para almoço não recomendo! :(

Café Dona Sinay
Av. Nova Independência, 560 
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...