Angeline Restaurante | Av. Nova Independência, 30 - Itaim Bibi, São Paulo

Esta é minha segunda experiência no Angeline Restaurante, a primeira vez fui quando estava acontecendo o RestaurantWEEK no mês de Abril, aproveitei para ver como funcionava fora da temporada! Fiquei surpreso pelos maus tratos do Garçom que simplesmente foi grosseiro só porque fiz uma pergunta.

Na portaria estava anunciando sobre um combinado de [Suco + Entrada + Prato Principal + Sobremesa], perguntei que prato poderia escolher incluindo este combinado. Ele simplesmente disse que era para ver o menu que eu iria saber, e quem disse que no Menu estava escrito isso? Enfim... deixa pra lá...

A comida estava meio estranha, e nenhum um pouco saborosa! :(
A entrada foi uma Berinjela à Parmegiana, estava com uma cara ótima mas gelada! Depois da paulada que levei do Garçom até deixei pra lá. O prato principal foi Picadinho [Salgaderrimo], Banana à Milanesa [Queimada], Arroz, Couve refogada, Pastel de Carne. A Comida não estava gostosa como no dia do RestaurantWEEK.
A sobremesa foi Sorvete!
As estrelas do blog vão levar em consideração a minha primeira vez que frequentei o lugar, pretendo visitar novamente só para ver se estou com a impressão errada do lugar.
Angeline Restaurante
Av. Nova Independência, 30
Itaim Bibi, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...